ABRASCO - Caderno de Textos da 1ª Conferência Nacional de Saúde Ambiental (capítulo do livro)

Urbanização brasileira e saúde ambiental
 
(Capítulo de livro)
Disponibilidade:
 
1. Várias páginas de órgãos de saúde de Municípios e Estados brasileiros, como, por exemplo, a página do caderno de textos no sítio da Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso.
 
 
Citado em:
 
LOPES, Keila Cássia Santos Araújo. Um estudo sobre as condições de vida e a qualidade do saneamento ambiental local como fatores de interferência para o desenvolvimento de práticas agroecológicas: um estudo de caso. Dissertação (Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural) - Centro de Ciências Agrárias, Universidade Federal de São Carlos, Araras, 2010.

MARTINS, Karla Gonçalves. Expansão urbana desordenada e aumento dos riscos ambientais à saúde humana: o caso brasileiro. Monografia (Bacharelado em Gestão Ambiental) - Universidade de Brasília, Brasília, 2012.

ARAÚJO, Maria Cristina Cavalcanti. Avaliação do nível de qualidade de vida urbana: um estudo exploratório a partir do fenômeno da expansão urbana e oferta de serviços e recursos urbanos no Município de Natal / RN. Tese (Doutorado em Recursos Naturais) - Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais, Universidade Federal de Campina Grande, Campina Grande, 2013.

EBERT, Marsitela Rempel. O campo dos agentes sociais e o conflito socioambiental: Morro Santa Tereza de Porto Alegre/RS. Tese (Doutorado em Ciências Sociais) - Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, Universidade do Vale do Rio dos Sinos, São Leopoldo, 2013.

CORRÊA, Carla Eunice Gomes. Análise da estrutura institucional de governança em saúde ambiental para o litoral Centro-Norte de Santa Catarina: uso de indicadores. Tese (Doutorado em Ciência e Tecnologia Ambiental) - Programa de Pós-Graduação Acadêmico em Ciência e Tecnologia, Universidade do Vale do Itajaí, Itajaí, 2014.

NOTHAFT, Simone Cristine dos Santos. Saúde e ambiente na perspectiva ecossistêmica: concepções e práticas em Municípios do Oeste de Santa Catarina. Dissertação (Mestrado em Ciências da Saúde) - Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, Universidade Comunitária da Região de Chapecó, Chapecó, 2015.

VIEIRA, Roberta Figueiredo. Ações de arborização urbana promovidas por cidadãos comuns como uma das estratégias de mitigação de impactos ambientais dos grande centro urbanos. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTÃO AMBIENTAL, 7., 2016, Campina Grande. Anais do... Campina Grande: IBEAS, 2016.
 
Licença Creative Commons
O trabalho Urbanização brasileira e saúde ambiental de OLIVEIRA, Nathan Belcavello de foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.belcavello.com.br/.
SelectionFile type iconFile nameDescriptionSizeRevisionTimeUser
Ċ
Visualizar Download
Capítulo do Caderno de Textos da 1ª Conferência Nacional de Saúde Ambiental.  127k versão 1 6 de fev. de 2012 09:16 Nathan Belcavello de Oliveira
Comments