I Seminário de História Econômica e Social da Zona da Mata Mineira - De 27 a 29 de maio de 2005, Juiz de Fora, Minas Gerais (Brasil)

Neoliberalismo e globalização:
Conseqüências sobre a mobilidade residencial das classes sociais menos favorecidas em Juiz de Fora, Minas Gerais - estudo de caso no Alto Santo Antônio

Disponibilidade:
 
1. CD-ROM dos Anais do I Seminário de História Econômica e Social da Zona da Mata Mineira.
 
 
Citado em:
 
OLIVEIRA, Nathan Belcavello de. Local de recepção e mobilidade residencial em Juiz de Fora, Minas Gerais: estudo de caso dos indivíduos e famílias do Alto Santos Antônio. In: ENCONTRO NACIONAL DE ESTUDOS POPULACIONAIS, 15., 2006, Caxambu. Anais do XV Encontro Nacional de Estudos Populacionais. Caxambu: ABEP, 2006. 1 CD-ROM.
 
CREMONESE, Matheus Machado. Reflexos da segregação sócio-espacial no Município de Juiz de Fora - MG: estudo de caso no loteamento popular Jardim Cachoeira. In: ENCONTRO NACIONAL DE GEÓGRAFOS, 15., 2008, São Paulo. Anais do XV Encontro Nacional de Geógrafos. São Paulo: AGB, 2008. 1 CD-ROM.
 
CALVANO, Flávia. Entre o urbano e o rural: limites e fronteiras em transição no Município de Juiz de Fora. Dissertação (Mestrado em Serviço Social) - Faculdade de Serviço Social da Universidade Federal de Juiz de Fora, Juiz de Fora, 2008.
 
CREMONESE, Matheus Machado. Segregação sócio-espacial em cidades média: estudo de caso no loteamento popular Jardim Cachoeira em Juiz de Fora MG, Brasil. In: ENCUENTRO DE GEÓGRAFOS DE AMÉRICA LATINA, 12., 2009, Montevideo. Anales del XII Encuentro de Geógrafos de América Latina. Montevideo (Uruguay): EGAL, 2009. 1 CD-ROM.
 
Licença Creative Commons
A obra Neoliberalismo e globalização: conseqüências sobre a mobilidade residencial das classes sociais menos favorecidas em Juiz de Fora, Minas Gerais - estudo de caso no Alto Santo Antônio de OLIVEIRA, Nathan Belcavello de foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em http://www.belcavello.com.br/.
SelectionFile type iconFile nameDescriptionSizeRevisionTimeUser
Ċ
Visualizar Download
Artigo apresentado.  947k versão 1 19 de mai. de 2011 11:34 Nathan Belcavello de Oliveira